em 12x sem juros

Entrega a combinar com a loja

Uruaçu, Goiás

Estoque disponível

Características principais

Desenvolvedor
Rise
Nome do software
Rise CRM
Modelo
PHP v7.3+
Versão
v3.3
Tempo de licença
999999 anos
Formato
Digital

Outros

  • Nomes dos sistemas operacionais compatíveis: Linux, Windows, macOS

  • Versões dos sistemas operacionais compatíveis: Windows 10, Windows11, Windows7, Windows8&8.1

  • Service packs compatíveis: all

Descrição

Fácil Instalação em qualquer sistema operacional, dependendo da host do cliente, auxilio na instalação

Fazemos qual quer tipo de modificação no script, faça um orçamento.

##-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------##

O RISE é um excelente software de gerenciamento de projetos e CRM para aumentar a produtividade e a satisfação do cliente. Você pode gerenciar facilmente seus projetos, clientes, equipes e muito mais no mesmo lugar. Inclui tudo para gerir o seu negócio de forma eficaz.

##-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------##
Características

Projetos

Adicione projetos e tarefas ilimitadas. Atribua tarefas aos membros de sua equipe, o tempo de caminhão gasto em cada projeto e tarefas e envie faturas para seus clientes. Defina marcos, veja a progressão do projeto calculada automaticamente e cumpra os prazos. Colabore com os membros de sua equipe e obtenha feedback de seus clientes.

Tarefas

Acompanhe a progressão do trabalho com mais clareza. Atribua tarefas aos membros da sua equipe e monitore os status. Os membros da equipe podem comentar e anexar arquivos nas tarefas. Mencione os usuários nos comentários e receba notificações instantâneas. Crie facilmente várias tarefas e clone tarefas semelhantes. Adicione listas de verificação e rótulos para melhor compreensão.

Tarefas recorrentes

Crie tarefas recorrentes automaticamente nos dias agendados. Se você precisar fazer os mesmos tipos de tarefas após um determinado período de tempo, defina as tarefas recorrentes. Você pode definir a duração do tempo como diário, semanal, mensal e anual para criar as tarefas.

Solicitações de orçamento

Crie formulários de solicitação de orçamento de acordo com seus serviços e receba solicitações de orçamento de leads e de seus clientes. Isso ajuda a obter mais projetos e encontrar clientes em potencial.

Estimativas

Envie orçamentos para seus clientes com base em sua solicitação de orçamento ou no serviço que você fornece a eles. Envie um e-mail de estimativa com pdf e obtenha a aprovação de seus clientes. Crie projetos a partir das estimativas e converta as estimativas em faturas.

Faturas

Adicione suas faturas personalizadas e envie um e-mail com a fatura em PDF anexada para seus clientes. Ele suporta moedas diferentes para clientes diferentes. Obtenha registros de suas faturas e filtre por diferentes status. Defina vários impostos nas faturas. Altere a cor e o logotipo da fatura para combinar com sua marca. Defina o rodapé personalizado no pdf para obter informações adicionais.

Faturas recorrentes

Defina faturas recorrentes para gerar automaticamente faturas mensais, anuais ou de períodos diferentes. Envie as faturas automaticamente e reduza o trabalho extra.

Pagamentos

Suporta pagamentos online. Você pode habilitar ou desabilitar a opção de pagamentos parciais. Gera notificação de confirmação de pagamento e marca a fatura paga automaticamente.

Relatórios
Gere relatórios de qualquer menu tanto em excel quanto PDF.

Propostas
Envie propostas atraentes para seus clientes e leads e obtenha mais trabalho.

Contratos
Faça contratos com seus clientes e entregue um trabalho sem complicações.

Clientes

Gerencie seus clientes e os contatos dos clientes. Você pode permitir o registro de clientes ou adicionar seus clientes manualmente. Obtenha informações detalhadas sobre contatos, projetos, faturas, pagamentos, orçamentos, solicitações de orçamento, tickets de suporte, arquivos essenciais, eventos e notas para cada cliente. Você pode permitir que seus clientes usem o portal do cliente. Cada cliente receberá um painel individual para ver seus projetos, faturas e outras informações. Deixe seus clientes acompanharem os projetos e recebam feedback instantaneamente. Defina permissões para os clientes para limitar seu acesso.

Bate-papo com clientes

Você pode se comunicar com os clientes por meio de mensagens e bate-papo. Defina as permissões que os membros da equipe podem se comunicar com os clientes. Veja o status online de seus clientes.

Bate-papo com membros da equipe

Envie mensagens diretas aos membros da sua equipe. Crie várias conversas com base em diferentes tópicos. Reduza o tempo de espera por feedback e agilize o gerenciamento de projetos.

Conduz

Gerencie clientes em potencial e acompanhe seu status. A coleta automática de leads forma uma solicitação de estimativa pública. Adicione notas, arquivos e eventos, converta facilmente leads em clientes com todas as informações existentes.

Tickets de suporte

Permita que seus clientes criem tickets de suporte e recebam notificações por web e e-mail. Gere tickets automaticamente a partir de e-mails de clientes. Atribua tíquetes a membros da equipe, responda comentários com anexos. Gerencie o suporte ao cliente em um só lugar.

Despesas

Acompanhe todas as suas despesas e obtenha uma visão geral dos custos dos projetos e dos membros da equipe. Verifique as despesas de diferentes categorias e compare as receitas com as despesas. Veja o gráfico de despesas de receita de diferentes períodos de tempo.

Base de conhecimento

Crie artigos da base de conhecimento para seus clientes e gerencie o suporte personalizado com mais eficiência. Crie diferentes categorias para base de conhecimento e deixe que os clientes resolvam seus problemas sem pedir suporte.

Artigos de ajuda

Crie uma base de conhecimento interna para os membros de sua equipe. Adicione diferentes artigos para diferentes tipos de regras e informações. Somente os membros da equipe podem acessar os artigos de ajuda.

Gerenciamento de equipe

Adicione os membros da sua equipe e defina diferentes funções para diferentes membros. Gerencie suas contas e obtenha informações gerais em um local. Todos os membros da equipe podem acessar seu painel com base em suas permissões.

Calendário de eventos

Crie sua lista de eventos pessoais e compartilhe eventos com membros da equipe e clientes. Integre o calendário do Google e fique sincronizado. Veja os próximos eventos no painel.

Notas

Armazene suas anotações particulares e anexe arquivos. Adicione tags úteis com notas e encontre facilmente. Crie notas públicas para projetos e permita o acesso aos membros do projeto.

Anúncios

Crie anúncios para os membros de sua equipe e clientes e publique em seu painel. Ajuda a informar sobre qualquer aviso facilmente com outras pessoas.

Linha do tempo

Compartilhe ideias e documentos com os membros de sua equipe. Adicione links e notícias essenciais para melhorar o crescimento de sua equipe.

Cartões de tempo

Gerencie a presença dos membros de sua equipe pelos cartões de ponto. Você pode definir restrições de IP para acesso a cartões de ponto para que o membro da equipe não possa registrar o tempo fora do escritório.

Folhas

Gerencie os aplicativos de saída dos membros de sua equipe. Verifique o número total de licenças tiradas por cada membro da equipe. Adicione diferentes categorias de férias. Aprovar ou rejeitar pedidos de licença. Defina supervisores para diferentes equipes ou membros da equipe.

Lista de tarefas pessoais

Crie sua lista de tarefas pessoal e gerencie seu trabalho com mais eficiência. Não se esqueça de fazer qualquer tarefa importante e mantenha o foco no trabalho diário. Cada membro da equipe e clientes podem adicionar sua lista de tarefas pessoais.

Notificações

Receba notificações para todas as ações importantes, incluindo criação de tarefas, comentários, tíquetes, mensagens, etc. Existem 2 tipos de notificação. Você pode obter a notificação no aplicativo e também no e-mail. Você pode ativar ou desativar todas as notificações e definir quem receberá quais notificações.

Notificações via push
Receba notificações em tempo real no seu navegador usando pusher.

reCaptcha
Adicione uma camada extra de segurança adicionando o Google reCaptcha em todos os formulários de login.

Integração com Google drive
Você pode usar o Google Drive como um armazenamento alternativo. Todos os arquivos que você enviar usando o aplicativo serão armazenados no Google drive.

Painel múltiplo
Adicione vários painéis usando muitos widgets predefinidos. Existem diferentes tipos de widgets úteis que você pode usar para seus diferentes tipos de painéis. Crie seu próprio layout de painel arrastando e soltando os widgets. Adicione seus widgets personalizados. Ele oferece suporte para incluir widgets incorporados de terceiros, como um widget de clima.

Personalização de recursos
Habilite/desabilite os módulos de acordo com suas necessidades. Existem muitos recursos e você pode não estar interessado em usar todos eles. Você pode desativar facilmente os recursos desnecessários.

Suporte a vários idiomas
Traduza o aplicativo para vários idiomas alterando um único arquivo.

Registros de atividade
Obtenha os detalhes sobre as atividades dos membros da equipe em diferentes projetos. Monitore tudo o que os membros de sua equipe estão fazendo e mantenha-se atualizado.

Modelos de e-mail personalizados
Atualize todos os modelos de e-mail e adicione seu design e conteúdo personalizados. Mude facilmente o texto do editor ou código-fonte completo.

Os campos personalizados
Adicione campos personalizados com clientes, clientes, contatos, leads, projetos, tarefas, membros da equipe, tickets, faturas, eventos, despesas e orçamentos e salve mais informações de acordo com sua necessidade.

Estilo personalizado
Adicione seu CSS personalizado e altere o design. Use um padrão de cores diferente ou copie qualquer placa de cor para fazer o seu próprio.